sábado, 3 de novembro de 2007

Middlesbrough 1 - 1 Tottenham.

Pré-jogo.

Para o jogo foram feitas três mudanças na escalação dos Spurs: O ataque foi constituído por Darren Bent e Jermaine Defoe, enquanto Kevin Prince Boateng teve sua estréia em jogos da Premiership usando a camisa dos Yids, substituindo Zokora. Pelo lado do Boro, a mudança foi a troca forçada que Gareth Southgate aplicou; Woodgate se machucou e David Wheater entrou em seu lugar.

O jogo.

Partida com poucas chances de gol, onde o Spurs conseguiu obter mais finalizações que seu rival, porém estas chances - na teoria - não se converteram em vantagem no placar para o time londrino. Darren Bent, o homem de 18 milhoões de libras, abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. No intervalo, os torcedores locais no Riverside Stadium chegaram a ensaiar vaias para seu time. No entanto, no segundo tempo, aos 52 minutos de jogo - 7 do segundo tempo - Luke Young, jogador formado pelos Spurs, empatou o jogo. Para tentar mudar o panorama do jogo, Juande Ramos trocou sua dupla ofensiva; Defoe por Keane e Bent por Berbatov, substituições essas que logo foram acompanhadas pela mudança entre Zokora e KPB - pelo jeito a diferente formação do time não agradou o espanhol -. No entanto os novos jogadores em campo não surtiram grande efeito no futebol apresentado pelo Spurs. 1 a 1 resultado final.

Dados do jogo:

Middlesbrough: Schwarzer, Young, Wheater, Riggott, Taylor, O'Neil, Cattermole, Rochemback (Boateng 77), Downing, Aliadiere (Lee 78), Sanli (Hutchinson 72).Subs Not Used: Turnbull, Hines.
Cartões: Lee.
Gol: Young 52.

Tottenham: Robinson, Chimbonda, Kaboul, Dawson, Lee, Lennon, Jenas, Boateng (Zokora 63), Malbranque, Bent (Berbatov 58), Defoe (Keane 58).Subs Not Used: Cerny, Stalteri.
Gol: Bent 35.
Público: 25,625
Juiz: Mike Dean.

2 comentários:

Orlando Miranda disse...

Mais do q justo na minha opiniao botar o Berbatov no banco.. mas o Keane??? Fala serio..
Defoe manda bem qndo entra no decorrer dos jogos e vai muito mal qndo entra de "cara".
1x1 muito ruim...

Rafael Yid disse...

é Orlando, Keane nunca pode ficar de fora no nosso time. Ele é deus em WHL.. E ele não que nem o Leandro do meu SPFC que só tem garra, ele tem garra e é um dos que melhor jogo no clube. Bom, vamos dar um desconto que é inicio de carreiro do Juande Ramos, mas isso nao pode ser recorrente num futuro proximo.

quanto ao Defoe, tenho a mesma opiniao.. jogador de segundo tempo.