As 6 horas, horário de Brasília, será realizada a partida entre nosso querido Tottenham e o Blackpool - time que obteve promoção para a segunda divisão inglesa temporada passada-, em White Hart Lane, Londres. O que todos esperam desse encontro é uma fácil vitóra dos Yids perante os Tangerines, que a muito tempo não é mais um adversário temido para os grandes clubes ingleses, como era de costume na decada de 50 e 60, quando o lendário Stanley Matthews comandava a equipe.
Há uma diferença gritante entre o elenco dos dois clubes. Enquanto os Spurs possuem jogadores renomados -pelo menos no cenário europeu -, o Blackpool conta com um elenco limitado, onde os dois 'destaques' são jogadores desconhecidos da Premiership. Andrew Morrel, atacante de 33 anos, teve seu auge na carreira a passagem pelo Coventry City, e Wesley Hoolahan, meio campista irlandes que pertence ao Livingston da Escócia, e esta emprestado ao clube inglês.
O destaque da partida estará no banco de reservas: Juande Ramos. O treinador espanhol após polêmica troca de clube, pela primeira vez vai comandar a equipe do norte londrino dentro de campo. Sua estréia provavelmente será um sucesso, mas com as recentes atuações do Tottenham, é melhor ele e nós torcedores ficarmos de olhos bem abertos.
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pow Rafael.. quer dizer q o Blackpool ja teve seus dias de time grande?
Essa eu nao sabia...
Conta ai..
Seria bacana tu criares um post so com essas curiosidades dos times.. principalmente os decadentes (leeds, nothingham forest, blackpool, arsenal :p)
hehe é vero Orlando. Blackpool ja teve seus bons dias.. jogava na primeira divisão inglesa e pentelhava bastante os grandes da época. Vamos dizer, quase um Juventus da móoca da decada de 60 hehe.
Posso até ver de fazer uns tópicos assim, mas preciso dominar mais o blog e deixa-lo organizado hehe.
*década de 50 e inicio de 60
Postar um comentário